Sobre a Revista

A Revista Multidisciplinar Küwai, do Instituto de Educação e Inovação, é um periódico eletrônico apresentando edições contínuas com artigos das grandes áreas de conhecimento. Os artigos são frutos de Projetos de Pesquisa, Projetos Interdisciplinares, Trabalhos de Conclusão de Curso e Projetos de Extensão desenvolvidos na instituição, bem como trabalhos externos ao IEDi. Tem por público alvo: professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação. Os artigos se encontram disponíveis na íntegra desde o primeiro número.

Portal de Periódicos Eletrônicos do IEDi tem por finalidade integrar e disponibilizar, eletronicamente, o conteúdo de periódicos científicos editados no IEDi. Assim, realizará suas atividades em articulação com os editores de periódicos científicos desta universidade, utilizando a ferramenta Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas, baseado no software Open Journal Systems (OJS).

O PPE-IEDi é um projeto de responsabilidade da Faculdade, que tem como objetivos integrar e disponibilizar em um único sítio os periódicos eletrônicos acadêmicos desenvolvidos nesta Instituição.

São hospedados no PPE-IEDi os periódicos constituídos de produtos resultantes de pesquisa acadêmica, de acesso livre e periodicidade regular.

O editor interessado em cadastrar o periódico, revista ou publicação de evento, no PPE-IEDi pode fazer a submissão do projeto editorial, preenchendo o formulário abaixo, e seguindo os procedimentos para inclusão dos periódicos científicos no PPE-IEDi.

• Formulário de Projeto Editorial PPE-IEDi
  • Procedimentos para inclusão dos periódicos científicos no PPE-IEDi

Obtenha mais informações sobre o PPE-IEDi através dos contatos:

Editora Profª Me. Jéssica Milanez Tosin Lima

Núcleo de Periódicos da IEDi